TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 81 BLOGS E MAIS DE 6 MIL LINKS

segunda-feira, 4 de março de 2013

CDL DE APODI


A entidade oferece aos seus associados os serviços de SPC, que realiza consultas ao Banco de  Dados Nacional e disponibiliza informações sobre registro de débitos e cheques, um posto da JUCERN, além de um escritório permanente do SEBRAE. Além de oferecer aos clientes o Cartão CDL, criado em 2002, com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento e fortalecimento do comércio apodiense, ajudando a aumentar a lucratividade das empresas. Além de ter criado a campanha APODI COMPRE E GANHE que aumentou o desempenho de vendas e contemplando  vários consumidores de Apodi e região.

A CDL de Apodi apresenta um programa  semanalmente denominado de  “CDL EM DEBATE”,  que vai ao ar aos sábados através da Rádio AM “Vale do Apodi” (1030 KHz, inaugurada em 23/06/03, de propriedade do ex-deputado Federal Ney Lopes de Souza). Esse programa foi criado com o objetivo de divulgar as ações da CDL de Apodi.
A CDL de Apodi possui sua sede própria situada na Rua Padre Benedito Alves, nº 260 – Centro, obra iniciada em 2000 e  inaugurada em maio de 2003, na gestão do então presidente José Maria da Silva. Trata-se de um belíssimo prédio, com dois andares. O edifício dispõe um auditório denominado de “LEONILDES MARCOLINO”, com capacidade para 75 pessoas e totalmente equipada para atender ás necessidades de constante aperfeiçoamento e está a disposição dos associados, colaboradores e comunidade, seja para realização de cursos, palestras, debates, reuniões e encontros de atualização. A construção da sede própria foi um passo de grande significado na história da entidade, proporcionando maior integração, melhores condições de atendimento e valorização do patrimônio.
O que é uma CDL?
É uma instituição formada de empresas associadas que se reúnem regularmente para, em conjunto, deliberar sobre providências, ações, troca de idéias de informações, visando desenvolver e aprimorar a atividade lojista. E a CDL de Apodi zela pelo aprimoramento constante das relações de consumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 81 BLOGS E MAIS DE 6 MIL LINKS

Acerca de mim

A minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ