TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 81 BLOGS E MAIS DE 6 MIL LINKS

segunda-feira, 4 de março de 2013

JOSÉ GILVAN ALVES, 7° presidente da cdl de apodi


 O 7º  presidente da CDL de APODI foi Comerciante  JOSÉ GILVAN ALVES, no período de   2 de julho de 2005 a  2 de julho de 2007. Natural de Apodi, casado com Regina Duarte Marinho Alves, nascida em 10 de janeiro de 1973, filha de João Batista Marinho e de Anailde Duarte Marinho.
DIRETORIA DA CDL:
 Presidente – JOSÉ GILVAN ALVES, Vice-presidente – ERINALDO ALMEIDA,  1ºdiretor-secretário – ROSIVAN DUARTE, 2º diretor-secretário – CAUBI CÂMARA,  1º diretor financeiro – MÁRCIO VALDEVINO, 2º diretor-financeiro – VALDENIR MORAIS, diretor do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) -   BRÁULIO RIBEIRO, diretor de eventos - ELEUSA MOREIRA GURGEL, Conselho Fiscal: FRANCISCO DAS CHAGAS DA COSTA, EDIVAN FLORÊNCIO, FRANCISCO BATISTA DE ARAÚJO, Consultivo – PDRO TERCEIROO DE MELO, LÍDUINA REGO, GEORGE PEREIRA GURGEL  e JOSÉ MARIA DA SILVA.
Durante a gestão de Gilvan Alves foram instalados dois importantes serviços na CDL. O PRIMEIRO FOI O BALCÃO Sebrae, através de uma parceria entre as duas entidades, que tem trabalhos junto à micro e pequenas empresas, dando a elas uma base de apoio técnico e impedindo que falta de informações seja responsável pelo seu fechamento. O Balcão ainda oportuniza os microempresários importantes tomadas de decisão, mediante consultorias, para retiradas de empréstimos e financiamentos bancários.
Outro órgão importante foi o Telecentro, que veio de uma parceria entre CDL e Federação das Câmaras de Dirigentes (FCDL), que através de cursos na área de muitas pessoas, lojistas ou não, a custo muito baixo da tabela normal, e ainda beneficiando a custo zero jovens de baixa renda, mediante bom desempenho escolar. Só nos primeiros seis meses foram formados mais de 200 jovens através de cursos subsidiários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 81 BLOGS E MAIS DE 6 MIL LINKS

Acerca de mim

A minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ